30 dezembro 2008

abre los ojos.

não, você não vai mudar no dia 1º de janeiro.
mania boba de querer, mas não vai mudar.
eu também não. eu mudei muito esse ano, mas não no dia 1º de janeiro.

eu conheci um que me dá frio na barriga. e que de repente não dá mais.
e um que tá começando a me dar.
mas a gente não vai mudar no dia 1º de janeiro.

eu senti saudades de quem eu amo. e que estão bem longe de mim.
eu senti saudades de você, que planejou uma vida comigo e daí sumiu.
e eu fiquei aqui.

eu fiz grandes amigos. pessoas com as quais vale a pena sentar e só ficar olhando a vida passar. pra essas pessoas eu devo meu sorriso.

e ninguém vai mudar. ou vão. e só vou saber isso no dia 31 de dezembro de 2009.

7 comentários:

Anônimo disse...

pra essas pessoas eu devo meu sorriso.

achei bonito.

hellenG disse...

brigada, karol.
:)

Anônimo disse...

Adoreiiii seu blog, já vou add nos meus favoritoss!!!

BjiMM.

Túlio disse...

COMENTÁRIO DE TIOZAO:

"se até a o criado-mudo muda e a surda-muda muda, por que você também não muda?"


podre, né.

André Ramiro disse...

Heyyyyyyyyyyyy.
O que vamos fazer amanhã?????

hellenG disse...

ramiroooooo... café? cinema? risadinha?
sumidão!
beijo beijo

André Ramiro disse...

To sumido nada. Ontem fiquei em casa porque não tinha nada pra fazer.... :(
Ei, mais textos aqui, pleeeease! :)
bjoka